domingo, 30 de dezembro de 2007

Hitman (1-5)


"Eu sou Tommy Monaghan, eu mato por diheiro. É meu ganha pão. Eu ganhei poderes de um jeito tão maluco que não vou nem entrar em detalhes. Visão de raio x é legal, mas telepatia, ahhh, eu adoro telepatia! Hoje em dia é facil demais descolar super poderes, agente vê esses tipos toda semana: neguinho cai num reator, outro descobre que o pai era um semi-demônio, essas ladainhas ai. Se não fosse por eles eu não tava empregado, como eu disse eu mato por dinheiro. Matador comum mata gente comum, mais eu não sou comum.Um ciborgue te atacou?Liga pra mim.Drakseid raptou a mamãe?Liga pra mim. O Monstro do Pantano assustou teus filhos? Liga pra mim. Ta possuído pelo Etrigan e não conhece nenhum exorcista? Liga pra mim. Eu sou o nº1 num ramo onde só tem eu! As tretas superpoderosas, sobrenaturais ou simplesmente superescrotas: é comigo mesmo"
Agora irei postar a saga da primeira temporada de hitman e partes com 5 gibis cada...
Programa para visualizar arquivos CBR: http://cdisplay.techknight.com/setup.zip
Solicito que baixem esse programa, pois ele é fundamental para lerem esses hqs...

Nenhum comentário: